efeito caindo na pagina

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um pouco do tento fazer

De tanto ficar admirando as lindas pinturas na net,um dia fui correndo comprar tinta para tentar pintar e revista.... Tentei tanto q parece está dando certo rsrsrsrs...só ainda não me arrisquei a pintar rosas,já vi cada pintura linda q fico só a admira-lás.O crochê a primeira vez q vi fiquei louca e tbm fui logo pegar linhas e agulha e hoje mesmo estou fazendo mais desse modelo.O paninho vendi p/uma amiga do colegio.

Um comentário:

  1. Olá Alri
    Adorei seus trabalhos
    Este pano de prato está maravilhoso
    Estou te seguindo,quando puder venha conhecer meu blog
    Adoro fazer novas amizades
    Bjs fique com Deus
    Desejo uma ótima semana


    http://ritadecassia2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir